quarta-feira, 10 de agosto de 2011

escrever, tem haver com sentir.


Para mim escrever, são sentimentos, que vou sentindo ao longo da minha vida que nada de surpriendente tem, afinal eu não escreveria algo que não envolvesse um sentimento, se não houver sentimento, não ha um porque, não á aquela coisa que te faz querer ler.
Só escrevo pois os meios para se expressar estão cada vez mais aparecendo, mas mesmo assim nada fazem diferença, afinal o que adianta ter todos eles se o que você escrever não realmente tiver haver com você?
No meu ponto de vista, mesmo havendo outros prefiro aqui, pois aqui você sabe quando o que os outros estão escrevendo é mesmo de sua propria autoria, não seria como o tumblr, que muitas poucas pessoas escrevem mesmo, elas apenas vão seguindo o que os outros falam reblogando, pela semelhança e pelo fato de também sentir aquilo, mas na real seria bem melhor escrever você mesmo. Aquelas imagens se movendo não me surpriendem nadinha ainda.
Tudo evoluindo, pessoas me perguntando por que estou aqui nessa coisa velha que já é o bloggerpost, aqui esta minha resposta, não se trata de estar atualizado, mas sim saber o que mesmo quer escrever.

coisas que nada me fazem mais sentido.


Todos nós temos aqueles momentos em que tudo, mas tudo não dá certo, se revoltamos por estar acontecendo isso. Você se sente meio que inutil, você não sabe mais no que focar, também não sabe mais no que acreditar, tudo parece mais obscuro do que o normal, as sombras te perceguem, elas querem te levar.
Tentar fazer elas se afastar podia até ser um conselho, só para os tolos, pois elas não se afastaram se você não merecer que elas se afastem, não vai ser você que vai mudar o que esta acontecendo, pois no futuro isso será passado, e lá nada disso importará mais, afinal tudo passa, nós só temos que ter o maximo de paciência para não acabar se descontrolando, principalmente se o motivo de você estar assim seja em função dos outros.
Poxa, estou agora aprendendo que não devemos levar em consideração o que os outros falam, pois nós só devemos levar em consideração o que importa mesmo que é o nosso bem estar, se o que os outros falam é coisas que nada valem, que você sabe que só podemlhe fazer mais mal ainda pegue e ignore. Mesma coisa com as fofocas, fofocas são coisas pequenas, vindas de mentes pequenas como o John lenon diz. Essas coisas nada vão lhe afetar se você souber ignorar.
É exatamente isto que tento fazer.