As coisas vão acontecendo com alguma explicação, você se sente como se não soubesse mais o que sente, você é bipolar.
Aparece alguem especial na sua vida, que simplesmente não sabe que você existe, você se dedica somente a ele, até que você se desepciona, você aprende o que é chorar, ver lagrimas escorrer lentamente na sua face, não por odio mas sim por amor.
Você percebe que não é mais criança, que neim todos são seus amigos, agora você é grande o bastante para ter inimigos e saber o que é se magoar.
Você aprende a se vestir, olhar no espelho e nunca conseguir ver o que realmente queria, você vai a festas você tenta se inturmar, da risadas com situações ao lado dos seus amigos, você aprende o que é sorrir.
Até que você percebe o seguinte: Quando é criança não sabe de nada, aproveita tudo sem questionar seus principios, pois você não tem principios!
Até que você vira adolescente, começa a enfrentar a realidade, as criticas, as falsas expectativas e amores que só sabem te machucar, e ai vê que ser criança era muito bom mesmo e que ainda queria ser uma.
Até que você passa dessa fase, você vira adulto, começa a trabalhar, compra tudo que quer, vai onde quer e quando quer, você vira independente. Ai você ve como era bom ser adolescente, estar com os pais, ser bancados por eles e ainda poder curtir os amigos e a escola de graça e não ter que aturar um chefe mala..

Você sempre vai querer o passado, mas tem que perceber que não da pra voltar, só dá pra viver o agora, e tudo que podemos fazer é aceitar todas as oportunidades, ou então depois só se lamentar. A escolha é sua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário